quinta-feira, 25 de julho de 2013

Waiting for forever


"Truth is nothing. What you believe to be true is everything. And the main thing I used to believe was that I would be with you forever, forever..."

6 comentários:

Anónimo disse...

Já segui de novo :)

Mariana Duarte disse...

Feito ^^
Estou novamente a seguir :)))

Mariana Duarte disse...

Estou a seguir ^^
Nós já passamos uns tempos lá , mas nunca passou de um fim de semana , e sempre com os colegas dele .. mas agora vamos ser apenas os dois durante uma semana , e espero que seja como dizes que seja uma semana que me sinta no céu , afinal esta vai ser a "praxe" para sabermos se nos damos bem a viver um com o outro porque embora namoremos à mais de 4 anos , nada se assemelha a vivermos juntos e vamos ver se uma semaninha correr bem , é um começo para daqui a um ano irmos viver definitivamente os dois juntos, daí estar a torcer para que corra tudo bem e sim vamos fazer como tu dizes perdemos nos na cidade , mas sempre sem nos perder ^^

Obrigado pelas tuas palavras ^^
Sorry , testamento :$

Mariana Duarte disse...

[Bem , aqui vou novamente escrever .. porque tenho ideia que não enviou a primeira vez, não prometo que vá tudo igual mas pronto.]
Também já passei antes uns dias na cidade dos estudantes, mas nunca foi apenas os dois, e nunca passou de um fim de semana, agora vai ser apenas nós os dois. Estou a torcer para que tudo corra bem, pois esta será a "praxe" da nossa vida a dois, porque dentro de um ano planeamos viver juntos, não é já este ano porque o destino não deixou, mas onde quero chegar é que esta semana e importante porque vamos ver se nos damos bem os dois juntos a digamos viver juntos, porque é apenas uma semana, mas se não nos dermos bem numa semana, como é que nos vamos dar o resto da vida, porque independentemente de estarmos juntos à mais de 4 anos, não é a mesma coisa de viver juntos. Daí ser tão importante para mim que esta semana corra mesmo bem, e espero que tal como dizes que seja uma semana em que nos iremos sentir no céu apenas os dois, a testar uma vida a dois. E assim faremos como tu dizes, perdermos-nos numa cidade tão bonita, mas sempre sem nos perdermos realmente.
Espero viver uma semana que irei recordar durante muitos anos.
Muito obrigado pelas tuas palavras,
e ups, desculpa pelo testamento :$

Mariana Duarte disse...

Ups , afinal tinha enviado a primeira vez e o segundo era maior xD
Depois conto tudinho se correu tudo bem ou por outro lado mal :x
bem , ele já lá anda ... vai agora entrar no 3º ano dele, eu é que no 8º ano chumbei então agora em vez de ir para o meu ano de caloira, vou apenas para o 12º $:
Por isso ainda só vou no ano de 2014.
Mais um aninho, para nos adaptarmos à ideia :$

Saturnine Luna disse...

love antimatter :). Boa semana ****

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»