domingo, 17 de fevereiro de 2013

De outra vida

À procura de umas coisas, encontro outras. No fundo da gaveta estava o velho bloco de notas, trazido pelo meu pai não sei à quanto tempo, onde escrevinhava as mensagens mais doces que me mandavas. As que escrevias quando os momentos mais importantes assim o pediam. As primeiras datam de 2009, as últimas são de 2010. Foi, certamente, por essa altura que o perdi entre a habitual tralha que enche a primeira gaveta.
Ao ler aquilo, apercebi-me de que me tinha esquecido do João que já tive. Tu não fazes a mais pequena ideia de que guardei estas mensagens tuas, mas hoje vou com o bloco na mala ter contigo...

17 comentários:

Andy G. disse...

É tão bom quando temos algo que nos dá boas memórias :)

julliette * disse...

Ah, eu também fazia isso. :o copiava datas, horas e as mensagens fofinhas ou importantes que ele me enviava *.* havia momentos em ue precisava de relê-las. :)

julliette * disse...

* que

julliette * disse...

R: Oh , é muito bom recordar as coisas boas *.* obrigada por me avisares :o não tinha reparado :o agora já dá :) muito obrigada pelas felicidade também *.*

Rute Neves disse...

que lindo!

joanaf disse...

adorei!

danieladias disse...

Eu guardava às mensagens numa pasta do telemóvel, mas hoje em dia o telemóvel não dá e eu não tenho como recuperar as mensagens..

Rute Neves disse...

o que tem querida? <3

Ki disse...

R: Assim como princesa? Não sei se entendi xD

Catarina Luna disse...

é tão bonito o teu gesto. no meu antigo telemóvel, tenho uma pasta cheiinha de recordações, mas acho que com o tempo fui deixando de me agarrar a esses mimos que as pessoas nos dão, sempre de forma inesperada. mas é tão bonito termos o coração quente e florido, quando alguém nos ama.

Rute Neves disse...

muito obrigada minha linda :)

Liv. disse...

Muito obrigada *.*
Adorei o blog e o texto. Vou seguir-te também (:

Isabella disse...

Oh muito obrigada, fico mesmo contente que tenhas gostado do blog!!
E segui!

Sara C. disse...

também tenho algumas coisas escritas num caderno..

joanaf disse...

se é... :s

Sara C. disse...

são coisas que passam pela nossa vida xb
relacionado ao meu post: é mesmo isso que vou fazer, obrigada :D

Isabella disse...

:) Obrigada!

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»