sábado, 25 de agosto de 2012

When we love untill the sunset

Mais um dia de praia. 
Pés descalços. Mãos dadas. Caminhada. Toalhas estendidas. Corrida. Água fria. Água morna. Ar frio. Água quente. Voleibol aquático. Salpicos. "-Dá-me a mão e vamos até lá ao fundo. Confia.". Brincadeiras. Abraços. "-Vemos quem chega primeiro à areia?". "-Dá-me avanço". Tu ganhaste. Pérola. Bronzeador que se derrama. Diamante. Riso. Muito riso. Descanso. Lanche. Uno. Eu ganhei. Mais Uno e eu continuei a ganhar. Wonderwall. Stairway to Heaven. Motas. Voleibol. Luta. Riso. Um sorriso tímido. Um toque na face. Um olhar envergonhado e um beijo.

14 comentários:

- inkheart disse...

O amor é sempre tão bonito :)
Gosto de ver como falas do amor. Vê-se mais pessoas a queixarem-se do que felizes. Como já disse, espero que sejam muito felizes :D

daniela fernandes disse...

Oh, que doce :)
Obrigada, Daniela.

sophie disse...

Mas tem que ser. No inicio pode custar, mas vais ver que depois te abituas a essa mudança :)

sophie disse...

quanto a este texto, só coisas maravilhosas! felicidades meu amor :)

Anónimo disse...

Ya xD quando o Miqa disse que tu eras bué branquinha e o JD disse que eras a pérola dele AHAH

Joana

daniela fernandes disse...

pois xddddddddd

inês disse...

obrigada!
acredito que sim, que me acharei. entretanto, andarei perdida neste labirinto com rosas cheias de espinhos.

palavras tocantes:)

Anónimo disse...

Acredita que sim, é mesmo muito bom! Obrigada :))

inês disse...

espero que sim doce daniela!

sophie disse...

Faço das tuas palavras as minhas! és grande princesa :)

Abbie disse...

e é disso que eu tanto tenho medo. do tempo.. um beijinho forte

Anónimo disse...

Isto está o maior amor, Daniela.

common courtesy disse...

é tão bonita a forma como falas do amor +.+ nota-se que acreditas no que dizes, nota-se que esperas poder acreditar sempre. e isso faz-te feliz e o que podes, na verdade, pedir mais? eu só desejo que sejam muito felizes, mesmo :)

danieladias disse...

Assim é que eu gosto :)

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»