domingo, 26 de agosto de 2012




E eu falei-vos dela aqui.
A minha gorda, Catarina.

13 comentários:

- inkheart disse...

as fotos estão muito fofinhas :D

daniela fernandes disse...

Claro, Daniela, do que esperavas? As modelitos também o são ;b

- inkheart disse...

ahahaha ... é verdade, é verdade ahahhah

Joel Alves disse...

que fofa a menina *-*


bichoooooo....... xD

adriana martins disse...

é mesmo, para mim e uma grande prova de amor! namoras a quanto tempo? :D

disse...

Oh pá, coisa mais fuooofa *.*

Anónimo disse...

Que menina mais linda :)

adriana martins disse...

que sejam muito felizes :)

danieladias disse...

está tão grande :o

Anónimo disse...

"tu es minha tu es minha, nao es de mais ninguem, tu es minha tu es minha, ele que arranje alguem" esta musica dedico a catarina :b Di me lo qe qieres xD

daniela fernandes disse...

I fucking know who you are AHAH
love you

Sara Oliveira disse...

que lindas ((:

Sara Pereira disse...

Tão linda :)
E com os olhos bem abertos para o mundo !*

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»