terça-feira, 6 de março de 2012


"Silêncio antes de nascer, silêncio depois da morte, a vida é um mero ruído entre dois insondáveis silêncios."
Isabel Allende

7 comentários:

Unknown disse...

frase tão bonita :)

Catarina Luna disse...

deu tudo uma reviravolta inesperada, Daniela, os meus planos saíram furados. eu pensava que queria seguir ciências da comunicação, no Porto, mas depois acabei por ir parar a Braga. não entrei por duas ou três décimas. como não gostei de lá estar, concorri à segunda fase e entrei num curso diferente - estudos portugueses e lusófonos -, e o mais espantoso é que nem sabia da sua existência. como te disse, não estava nos meus planos. cheguei ao fim sem saber exactamente o que queria.

common courtesy disse...

dolorosamente (ou não...) verdade!

common courtesy disse...

there is a person to whom I would do the same...

Catarina Luna disse...

sim, mas depois percebi que tinha feito a escolha acertada. foi preciso algum tempo, como deu para entender.
as sáidas profissionais estão relacionadas com a via ensino, tanto em Portugal como no estrangeiro, para além da revisão de textos, assessoria de comunicação e publicidade, e funções relativas à presença da língua, literatura e cultura no mundo (embaixadas, por exemplo). no fundo, acabam por ser apenas palavras. nos dias que correm, o que quer que seja que toque ao futuro profissional não passa de uma miragem...

julliette * disse...

Grande frase ! :D

- mafalda santos disse...

e ainda bem que assim é, beijinho *

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»