segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como o que é prometido é devido...

...aqui estão umas fotografias das minhas aquisições de ontem. As fotos estão más porque foram assim tiradas "em cima do joelho" e com a máquina do telemóvel. Mas acho que é o suficiente.

Espanta-Espíritos da minha irmã, mas como também levo com o barullho que ele faz... aqui está.







Vamos por partes: A primeira pulseira foi oferecida, e eu ofereci uma do género, mas bem mais bonita porque ia com o meu nome ahahah. Aquele livro da Essência do Yoga foi também oferecido por um homem que andava a dar livros. Ele tinha vários. Estava a promover a saúde entre os jovens. Tinha livros sobre o Vegetarianismo, Yoga (o meu), Histórias da Índia, e outros tantos que não decorei por não me interessarem e por não terem nada que ver com a saúde dos jovens, aparentemente. Deixei o do Vegetarianismo de lado porque posso encontrar tudo o que desejar na Internet, e trouxe o do Yoga. Também porque o abri, e ele fala lá do Buda e de assuntos que utilizam muito a palavra mágica "filosofia", e agora é bom que a professora Isabel Maia deixe de parte a ideia de que eu me desleixei no meu estudo intensivo pela Filosofia e acabe com as bocas no msn ahahahaha. Comprei um par de brincos compridos e um mais pequenino e solteiro (coitadinho, veio sozinho.) Foi-me também oferecido aquele colar, com aquela pedrinha pequenina e muito bonita. Acreditem que é. Fica fantástica sob a luz do sol. Tenho também um anel, que coloco no polegar, mas que de momento não se encontra disponível para fotos. É redondo e preto, fácil de imaginar.

Para o ano há mais!

11 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaha as bocas no msn!!!! Mesmo!!!
As coisas são giríssimas... parti-me a rir completamente enquanto lia isto... oh Daniela tá demais... xD
Sofia

daniela fernandes disse...

Não deixes a tua mãe ver, que já vou em 15 valores.. não convém descer mais xD
E ainda bem que te deu para o riso, é bom sinal .. espero bem que seja -.- ahahahaha
Obrigada pequena :D

Mayara C. disse...

dscpl , demorar a responder fofita mas o site p' ver o filme online é o seguinte : http://filmesmegavideo.net/ e tb há este: http://www.filmesonlinegratis.net/

mary disse...

Adorei todas as peças!
Gostei especialmente do colar e dos brincos e acho que o livro Histórias da India também seria interessante :D

Claudia de Almeida disse...

Fico feliz por saber que andaste pela Viagem Medieval em Terras de Santa Maria!;)
bj*

mary disse...

Sim, se preferias fizeste bem em trazê-lo!
Gostei muito :)

Claudia de Almeida disse...

Claro que sim!;)
Adorei a feira, muito mais que o ano passado!:)
bj*

Cáa M. disse...

Gostei muito, :)

disse...

es linda, Daniela.

Anónimo disse...

Não consegues mudar o tema?
Fazes muito bem, eu também gosto que não saibam que sou eu, ahah.

Anónimo disse...

ahahahaha...serei eu a Prof. Isabel Maia??? Hummm....pois,as boquitas! ehehehe...A Filosofia é para sempre, menina Daniela...se eu souber que a menina descura, está tramada...encarregar-me-ei de a assombrar no futuro e nem o espanta-espíritos da mana lhe resolverá o atormentado sono!!!ehehehe

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»