quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esperanças ilusórias

Já alguma vez te deparaste com um casal perfeito?
Considerando que a perfeição reside nas duas almas gémeas cujo amor nunca morre. Nos dois amantes cuja relação nunca é abalada. No marido e na mulher que confiam completamente um no outro.
Se nunca conheceste o casal perfeito, deixa-me apresentá-los. Eles encontram-se no topo de uma fina camada de glacé, tradicionalmente branca. E o segredo do sucesso deles?… 

Bem, para começar, eles não têm que olhar um para o outro.

27 comentários:

Anónimo disse...

Nunca vi uma observação tão orginal, Daniela! A perfeição não reside numa relação, nem pode nunca residir, pois a perfeição não é humana. Os animais são perfeitos, não têm maldade, a natureza é perfeita, tudo é perfeito, excepto nós e o que deriva de nós. Nenhum casal pode ser perfeito, simplesmente pelas possíveis ideias rasgadas que correm a cada discussão, mesmo que ela discussão não destrua a relação.
Agora sim, esse casal pode ser quase perfeito, não totalmente, mas quase. Isto do ponto de vista humano, pensando no "outro" ponto de vista esse é o segredo que todos disputamos, esse é o ódio que todos temos. É simples, "não têem de olhar um para o outro". Em nós, cada olhar é capaz de destruir tudo, cada olhar é capaz de reflectir isso, e, como eu não sabia o que comentar, pus-me a falar de humanos, pegando em cada ponto, mas no fundo distanciando-me da questão... ahahah xD É triste!
Mas enfim, a verdade é TÃO essa! Fico sem palavras, porque isso é assim algo de... mesmo muito bem observado... ahahah bem pareço uma doente mental a comentar não sai nada de jeito... mas bem, é completamente verdade, a nossa imperfeição é tão grande que qualquer coisa que digamos, o simples facto de olharmos, o simples facto de tocarmos, pode criar ou destruir algo. Somos completamente fingidos, nos braços do outro, e pode ser tudo tão... MENTIRA. Qualquer demonstracção de amor é fingida, qualquer olhar é de lado, qualquer coisa é algo que não é suposto ser tão fingido e tão mentira. É mesmo assim... para um relação humana funcionar? Não têm de olhar um para o outro.
SEM PALAVRAS
BEIJINHOS
SOFIA

sophie disse...

gostei :)

mary disse...

Adorei!
Mas também concordo que o casal perfeito não é aquele que nunca discute... mas também é difícil de caracterizar, principalmente nós.

Anónimo disse...

Posso responder com uma brincadeira à pergunta? O segredo do sucesso é que ninguém os come...sobram no bolo, duros como pedras, inalteráveis. O segredo é e IMOBILIDADE.
(sou eu, IM...não sei porquê, mas não me deixa comentar como o meu ID)

Joana Fernandes disse...

gosteii (:

Sara Pereira disse...

Obrigada amiga :D
Ando-me aqui a gabar por tirar um 10 a quimica mas é só porque ainda não estou em mim : )
Gosto muito de ti.

Sara Pereira disse...

Ps : eu já me deparei com um casal perfeito :D
E tu sabes de que estou a falar ( de ti)

Anónimo disse...

obrigada querida.
gostei :)

Anónimo disse...

Que lindo :)
Oh, isso é estranho :s eles estão todos misturados, normalmente também deves de ter lá os que não tens de comprar, mas não sei :s

Anónimo disse...

estou a seguir *

Anónimo disse...

Olá Daniela. Acho que é a primeira vez que comento aqui...
Ora, a observação está realmente bem feita. O segredo reside de facto por aí. Eles não se olham e, portanto, não existe a má crítica, a má interpretação, porque não há margem para isso. Estão somente um ao lado do outro, imóveis (IM), espectadores da passagem do tempo, mas sempre ao lado um do outro. A perfeição poderia passar por aí. No entando, ela não existe. A "perfeição" é um conceito humano e, como ele, imperfeito. A tua observação continua, na mesma, a ser curiosa.
Um beijinho.
Sandra (Statler)

Anónimo disse...

Ahah adorei!

Ainda não sei querida. Vou ter que ver bem porque quero ter a certeza.

Anónimo disse...

Muito obrigada querida! não consigo entrar no meu blog, por isso fica aqui o linck! :)

http://sayyestoday63.blogspot.com

Flávio Mata disse...

Muito obrigado, Dani :)
Depois eu faço um post mais detalhado, agora não estou com muito tempo :p

sophie disse...

apeteceu-me e não quero que entrem algumas pessoas xD
Obrigada por continuares!

Anónimo disse...

A partir de 19 de Setembro.

Ana Filipa disse...

que exagero o:
amei*

danieladias disse...

Adorei essa estranha observação mas que tem o seu fundo de verdade. Afinal o casal perfeito é aquele que não se olha, logo não discute. Como se costuma dizer, olhos que não vêem coração que não sente.
Não acredito na perfeição porque se algo ou alguém fosse perfeito o ser o humano não tinha motivos para lutar por algo pois já era perfeito, se é que me fiz entender.
O ser imperfeito faz do outro ser perfeito só de o completar, mas isso são apenas mitos. Realidade que é realidade, a perfeição não existe!
Excelente post ♥

carlos disse...

gostei imenso deste texto !

Joana Fernandes disse...

tambem eu !

Ana Luiza Cabral disse...

E sim olhar na mesma direção.

Bonito de se ler. Beijo no coração!

Anónimo disse...

Sim, já encontraste? :b

Sara Pereira disse...

não é nada de mais princesa.
São só alguns bocados de tempo mal passados porque fazem questão de me lembrar de coisas do passado que quem ouvir falar eu era uma CRIMINOSA em série.

Anónimo disse...

Ah, que bom *-*
Onh, obrigada Daniela. És linda.

carlos disse...

de nada :P estou aqui para dizer as verdades e seguir o teu blog xD

Joana Fernandes disse...

é mesmo isso , agora so tenho mesmo e de seguir em frente esta fase há de passar . . .

helena monteiro disse...

sigo :)

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»