domingo, 15 de agosto de 2010

Diz-me qual destas fotografias está melhor, por favor! Obrigada*

19 comentários:

Zanna disse...

Primeira :D

nuvem.de.algodão doce disse...

Escolha difícil.
Talvez a primeira. A luz ficou muito boa.
*

FLÁVIOMATA disse...

Gosto mais da segunda, as expressões ficam mais à vista :b

Joana Fernandes disse...

A preto e branco :D

Cátiia Bandeira disse...

Eu gosto mais da primeira +.+

Juliana disse...

oh obrigada,
tu também és comigo por isso contribuo ;)

gosto das duas,
não sei porquê a de cores chama-me mais à atenção.

Gabriela disse...

Já tive, mas não gostei muito xD
Postas quando quiseres e poderes :)
Eu gosto muito muito da que está a preto e branco :b

catraia disse...

porque apesar de não fumar sou doida por fotografias com cigarros :o
sem dúvida alguma que prefiro a segunda.

Zanna disse...

De nada :D

João Diogo Oliveira disse...

a de cores sem duvida, da para ver a cor dos teus olhos *.*

e tem mais vidda a fota, a preto e branco, tambem e fixe por tem mais defenicao :P

mas isso nao interesa, o que interesa e q es linda e minha (a) amote :$

daniela fernandes disse...

Obrigada my love :D

FLÁVIOMATA disse...

Para que é? :b

catraia disse...

envia-me por slide :3

V'Andreia disse...

Gosto da segunda :)

Juliana disse...

gosto das duas ;)

Gabriela disse...

Mas precisas das nossas opiniões para alguma coisa em especial? :)

-Joana disse...

A da esquerda. ;)

Marta D'Almeida disse...

Gosto mais da p&b :D

Maria disse...

cá para mim , estão as duas optimas :)
és LINDA *.*

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»