domingo, 8 de agosto de 2010


Canalha brava! (L)

53 comentários:

danó disse...

Que queridos *.*

Sara Martins disse...

o teu selo é lindo. chegou até mim. sigo*

Catarina disse...

desafio para ti no meu blog :)

FLÁVIOMATA disse...

Desafio/Música para ti no meu blog :b

DC. disse...

como é que pões o contador ali de lado ? +.+
e a forma dos comentários ? o:

Gabriela disse...

Que fotografia fofinha :)
Oh não, não gosto muito disso xD, só utilizo o blog e o msn (às vezes) :b

Daniela Pereira disse...

Juventude com bom aspecto ;D

Gabriela disse...

Selo para ti no meu blog*

DC. disse...

eu vou lá +.+
sim o teu aparece um numero e uma nota muscial certo?

Daniela Pereira disse...

lol obrigado, mas por acaso odeio aquele blogue, odeio escrever assim, soa-me tão falso. Aquele não é o meu blogue principal o entre chávenas de chá é que é.

Daniela Pereira disse...

http://s2shinobu.blogspot.com/ :)

DC. disse...

ja percebi +.+ estou sem ideias ,x

Ninii disse...

Já agora, não queres responder à pergunta do meu último post? (:

Juliana disse...

temos de aproveitar ao máximo ; )

Ninii disse...

sinceramente adorei a resposta :')
obrigada pela contribuição e pelo tempo que disponibilizaste :3

p.s: tinhas que ser Daniela também (aa) :b , ahah brincadeira (:

Juliana disse...

um mês passa a correr,
por isso que temos de aproveitar cada dia..
obrigada ;)

DC. disse...

e onde e que isso esta ? o: nao encontro no word ;c

FLÁVIOMATA disse...

Procura bem, está na segunda página :o
És uma desnaturada, nem me deste os parabéns :c

Juliana disse...

esta foto está mesmo fofinha! : )

FLÁVIOMATA disse...

Estás desculpada, UNF.
Dani, qual é o site onde arranjas modelos para o blog?

FLÁVIOMATA disse...

Eu sabia que ias gostar (a)
É suposto realizares o desafio. Dares música a mais 5 blogs.

Aqui não são apenas recordações ♥ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
FLÁVIOMATA disse...

Não foi nada disso, eu não sou interesseiro :o
Sim, obrigado :b

FLÁVIOMATA disse...

Eu depois mando-te uma mensagem :D

Juliana disse...

a tua irmã é que está de tótós certo?
é que são parecidas. :)

Juliana disse...

têm semelhanças na boca e no olhar,
mas estava mesmo convencida que era a pequeninha ;)
oh, são todas lindas!

Juliana disse...

exactamente, exactamente ;)
não agradeças,
é apenas a minha opinião ;D

Juliana disse...

tenho a certeza que a maior parte das pessoas tem a mesma opinião. :)

Juliana disse...

tenho sim senhora daniela;)
temos que nos adicionar :p

Juliana disse...

facebook só,
já tive hi5 mas fartei-me daquilo :x

Juliana disse...

torna-se secante :p
http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000204122610

penso que seja isto xD

Juliana disse...

ui,
não recebi nada..
estás se a passar :x

AnnaSo' disse...

Um selinho para ti no meu blog (:

Marta D'Almeida disse...

sim , penso que sim (já não me recordo muito bem do que era)

Sara Santos disse...

Não gostas? Eu adoro, é o que quero tirar na universidade!

FLÁVIOMATA disse...

Sim, depois tratamos disso (a)

FLÁVIOMATA disse...

Se tu és santa, eu sou o quê? :o

Marta D'Almeida disse...

eu só não percebi é qual é que é a tua dúvida xD se quiseres explica-me melhor que eu ajudo na boa.

Sara Santos disse...

Sim, tem de se decorar muita coisa, mas eu gosto bastante :)

Ninii disse...

Sim, Daniela Filipa :$ gostei sim :') se quiseres estás à vontade para o fazer :b

FLÁVIOMATA disse...

Certo, então sou mais que santo, sou o que manda neles :o

Ninii disse...

tens o nome de uma grande amiga minha *-*

Catarina Santos disse...

ofereço-te o selo oficial do meu blog, gostei (:

FLÁVIOMATA disse...

Mando nos santos, mulher!

FLÁVIOMATA disse...

AHAH, santos no geral oh espertinha :o

Ninii disse...

é que é mesmo :')

catraia disse...

é das fotografias que mais louvo! *-*

Juliana disse...

finalmente deu :p

Juliana disse...

paciência não é comigo :P
ahahahahaha

Juliana disse...

eu depende, ;)
claro que sim,
nem precisas de perguntar,
ofereço ;)

Marta D'Almeida disse...

metes no design, em HTML :)

Sara Santos disse...

Ya :)

FLÁVIOMATA disse...

Tens dias (a)

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»