sábado, 20 de março de 2010

estabilidade.

Continuo a «flutuar» em algo que, parece não encontrar o fim. Queria sentar-me, sentir um chão. Algo sólido em que finalmente encontre “estabilidade”, se assim se pode dizer. Estou mesmo cansada e, no entanto, não posso fazer nada, pois sei bem os motivos. O mundo continua a girar, como sempre fez, mas continuo quieta, estática, não me consigo mexer, não consigo dizer o que sinto neste momento. «Será que tudo não passou de um sonho?» - não consigo deixar de fazer a mesma pergunta. Mas a verdade é que tudo continua igual e para mim tudo completamente diferente. Talvez, um dia, eu sentirei o «chão», um chão bem alto.

9 comentários:

Flávio Miguel Mata disse...

Gosto imenso Dani.

Flávio Miguel Mata disse...

Sou uma pessoas muito requesitada (a)
Eu sei, eu vi, obrigado :b

Flávio Miguel Mata disse...

Férias, tão BOM *-*
C'est la vie (a)

Flávio Miguel Mata disse...

Exactamente, eles merecem (a)

Cátiia Bandeira disse...

e nao andava, comecei ontem ^^

rosalina silva disse...

Sim sem dúvida, que todos necessitam um lugar seguro para ficar. Sonhos são tão bons, mas depois á aquela angustia de os perder, de ouvir um não, é dificil entender o quando dificil isto é, mas apenas são leis da vida, aos quais nos temos que conformar vezes sem conta . Está lindo o texto :D

Diana Santiago disse...

Ohn, obrigadaa :$
às vezes necessitamos mesmo de estabilizar a nossa vida, colocar os pes num chao firme com a certeza que, pelo menos por uns tempos, nao vamos voltar a voar (:

( também te vou seguir querida )

-anaClaudia disse...

Muito bom o teu blog
AMEI

Beijihos

Vanessa disse...

- gostei dos textos, sem dúvida que tens jeito (:

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»