sábado, 20 de março de 2010

estabilidade.

Continuo a «flutuar» em algo que, parece não encontrar o fim. Queria sentar-me, sentir um chão. Algo sólido em que finalmente encontre “estabilidade”, se assim se pode dizer. Estou mesmo cansada e, no entanto, não posso fazer nada, pois sei bem os motivos. O mundo continua a girar, como sempre fez, mas continuo quieta, estática, não me consigo mexer, não consigo dizer o que sinto neste momento. «Será que tudo não passou de um sonho?» - não consigo deixar de fazer a mesma pergunta. Mas a verdade é que tudo continua igual e para mim tudo completamente diferente. Talvez, um dia, eu sentirei o «chão», um chão bem alto.

9 comentários:

FLÁVIOMATA disse...

Gosto imenso Dani.

FLÁVIOMATA disse...

Sou uma pessoas muito requesitada (a)
Eu sei, eu vi, obrigado :b

FLÁVIOMATA disse...

Férias, tão BOM *-*
C'est la vie (a)

FLÁVIOMATA disse...

Exactamente, eles merecem (a)

CátiiaBandeira disse...

e nao andava, comecei ontem ^^

x TH Unique disse...

Sim sem dúvida, que todos necessitam um lugar seguro para ficar. Sonhos são tão bons, mas depois á aquela angustia de os perder, de ouvir um não, é dificil entender o quando dificil isto é, mas apenas são leis da vida, aos quais nos temos que conformar vezes sem conta . Está lindo o texto :D

Borblady disse...

Ohn, obrigadaa :$
às vezes necessitamos mesmo de estabilizar a nossa vida, colocar os pes num chao firme com a certeza que, pelo menos por uns tempos, nao vamos voltar a voar (:

( também te vou seguir querida )

-anaClaudia disse...

Muito bom o teu blog
AMEI

Beijihos

Vanéssa Pinto ! disse...

- gostei dos textos, sem dúvida que tens jeito (:

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»