sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As minhas férias estão acabar. Esta pausa de três semanas soube-me pela vida! Andei de cabeça limpa e com muita vontade em saber que cadeiras e que novos professores me esperam neste 2º semestre. E este é um dos pontos a favor na minha opinião sobre a faculdade. Chega Fevereiro e muda tudo. Assim não é tão entediante, não é verdade?
Entretanto, o Jão abdicou das férias na semana de Natal e tirou-as nesta altura para as passar comigo. Mas, sinceramente, eu acho que passeio mais com ele quando ele está em trabalho. Só esta semana fomos à Feira, Aveiro centro, Vagos, Oliveira do Bairro, Porto centro, Maia, Trofa, Rio Tinto, S. João da Foz, Braga, Viana do Castelo, Famalicão, Barcelos, Figueira da Foz (...) não me lembro de mais nenhum. Acho que está bom também. Sempre que chegámos a casa tenho visitado a minha menina Catarina... E eu ando toda vaidosa porque ela agora vem sempre ao meu colo desde que esteja presente e não importa quem esteja com ela naquele momento. 
Os fins de semana têm sido os mesmo de sempre. E desta rotina eu não me canso. As pessoas só criticam a rotina das suas vidas, não tanto por ser rotina, mas por ser algo de que não gostam. Quando se gosta, queremos é que se repita e repita e repita vezes sem conta. Era bom que os meus dias fossem sempre assim, era...

0 comentários:

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»