domingo, 23 de dezembro de 2012


És do tipo de rapaz que leva com uma discussão durante a tarde. Me deixa em casa sem qualquer tipo de despedida. Eu lembro-me. Paraste o carro e sem olhar para ti, saí e bati com a porta. Não mandas mensagens durante um par de horas. Como sabes que às 19h costumo sair de casa com o carro, vais dar uma volta com o teu com o intuito de me encontrar. Obrigas-me a parar e a entrar no teu carro. Dizes que me vais levar a lanchar. (A lanchar? São 19h15, que raio!). 
És do tipo de rapaz que sorri e fala baixo em tom de desculpa. És do tipo que, findado o lanche, se levanta e vai até ao balcão para pagar a conta e ao voltar à mesa, se volta a sentar dizendo-me para esperar... O empregado vem até nós com um pratinho. Pousa-o na minha frente. Estão lá biscoitos de chocolate em linhas de coração. Que perfeitos corações. E tu sorris, de olhar meigo, sempre a pedir desculpa, sem dizer nada...

Reescrevendo o que disse no início... Não fazes parte de um tipo de rapaz. Tu és do teu próprio tipo. Do tipo onde só existes tu. Do tipo que eu gosto.

8 comentários:

Professora de Dança Criativa disse...

Adorei, está mesmo bonito.

julliette * disse...

Oh, que queridos *.* amar é isso, aceitar os defeitos um do outro ! (:
Felicidades *.*

beatrizpereira disse...

que queridos :) felicidades!

beatrizpereira disse...

sinceramente? eu não faço ideia porque é que a nossa amizade acabou, deixou de me falar depois de eu ter voltado para lisboa ..

Professora de Dança Criativa disse...

Eu adoro relógios, mas ele não usa, e é um bocado esquisito no que toca a relógios.

Euphoria disse...

a sério que têm mesmo semelhanças! :P
eu gosto muito de inovar xD

Andreia Jakeline disse...

Oi linda amei seu blog esta super completo e mto lindo!! parabens!!! eu tbm tenho um!! eh de moda!todos os dias coloco um look novo!. Espero que vc goste... bem vinda! Amiga Feliz natal e um prospero ano novo com mta paz saúde, amor.... e dinheiro rssss bjuss

http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

Anónimo disse...

ÉS O MEU CORAÇÃO PERFEITO!
ASS: JOÃO DIOGO

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»