segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O teu presente

Este foi um fim-de-semana bastante animado, sem dúvida, e repleto de surpresas. Nesta publicação vou partilhar convosco uma das surpresas de Domingo. O meu namorado saiu de casa pela hora de almoço e foi à Feira Medieval comprar uma prendinha para mim. Não fiquei totalmente surpreendida, porque a partir do momento em que ele me repetiu durante toda a semana: "Daniela, eu não te vou dar o caderno. Fica para o próximo ano", e depois nessa manhã toca no assunto do caderno, eu suspeitei... Mas só nessa tarde é que as dúvidas se dissiparam. Oh, como fiquei contente!


A meu ver, é lindíssimo. Mas o melhor foi quando olhei para a lombada. O João personalizou-o e desenhou o meu nome. Ficou perfeito!




Se isto vai ser um diário? Não me parece. Já tive alguns em pequena, mas de há uns anos para cá que tenho só 'cadernos'. Já ocupei dois. Este será o terceiro. Não os considero diários porque quando escrevo contenho-me. Sei que à partida os olhos estranhos de qualquer um poderão vir, eventualmente, a pousar nas minhas palavras ali desenhadas. Escrevo sabendo que se lerem eu não me vou importar tanto. Escrevo condicionada. Não tenho ousadia suficiente para ter um diário secreto. É um erro tremendo se eu quiser que ninguém o leia. Porque vão ler. Mesmo que ande com ele debaixo do braço a todas as horas.  E se eu não escrevo aquilo que verdadeiramente sinto e penso vindo do mais puro que a minha essência possa conter, com medo, então isto não é um diário.


14 comentários:

Lily disse...

Ohh o teu namorado foi mesmo fofo contigo :)
O caderno é mesmo giro, também quero um :p

Cláudia S. Reis disse...

O caderno é lindo, lindo, lindo! Faz bom uso dele :)

claudias; disse...

Mas, é lindo, djizas...

ic disse...

que bonito! *

beatrizpereira disse...

que lindo! gostei :)

Sílvia Oliveira disse...

Adoro o caderno, é lindo, lindo!
Beijinho

Anónimo disse...

É bem giro! E adorei o facto de ele ter escrito o teu nome, que querido :D

common courtesy disse...

esse caderno é a coisa mais fantástica +.+
o que ele fez foi realmente querido*

Mariline Moreira disse...

o caderno é mesmo muito bonito, Daniela. o teu namorado tem bom gosto

PinUp Me disse...

Muito, MUITO giro e original!

Anónimo disse...

Obrigada querida :D

beatrizpereira disse...

de nada :3

danieladias disse...

O caderno é lindo d. *-* o teu namorado foi um querido e acho muito bem, pois mereces :D
Felicidades ♥

Claudia de Almeida disse...

Princesa também andei a passear pela Viagem Medieval, estava linda, aliás, não esperava outra coisa. Haviam coisas lindas com as quais quase derreti. O caderno é lindo e o teu namorado foi realmente um amor em personaliza-lo ;)
beijinhos*

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»