sábado, 21 de maio de 2011


Eles não sabem; nunca souberam.
Não entendem, nem querem entender.

23 comentários:

tânialopes! disse...

tens muita razão.

carina, disse...

és linda :')

simba disse...

danni, que saudades, já não falamos quase há um mês! como tens andado?

as coisas com ele melhoraram, diga-se de passagem que ocorreu muita coisa num curto espaço de tempo, e eu gostava de poder contar-te :$

Sara Martins disse...

lindaaa <3

carina, disse...

oh *.* de nada!

Sara Martins disse...

de nada linda! <3

Hadley William disse...

espero bem que sim < 3
adorooooooooooooo +.+

Hadley William disse...

de nada querida *

Hadley William disse...

de nada querida *

alexandrapinto disse...

tens de me dizer porquê estas frases :$

tânialopes! disse...

sinto, infelizmente, sim.
eles são uns parvos. não sabem o que é amar, para ele amar é um passatempo e não um sentimento!
brincam com nós até dizer chega -.-

tânialopes! disse...

eu pensei que fosse :s

InêsMarcelino. disse...

Adoro a frase e concordo!

EBA ☮ disse...

hoje é o dia e eu não me esqueci *-* HAPPY BIRTHDAY SWEET GIRL ;)

Gabriela disse...

Oww, a sério? *-*

sofia coelho disse...

não sabias tu e a maior parte das pessoas (:
obrigada*

ana patrícia disse...

obrigado *

Gabriela disse...

Então: Happy Birthday Daniela ♥ *-*

DF ॐ disse...

como te compreendo :c

simba disse...

estou feliz, q.b minha linda :)
mas continuo a dizer que quero um contacto teu :c

Gabriela disse...

Não tens que agradecer fofinha. Sê muito feliz e sorri muito, sim? *-*

IM disse...

(que linda que estás na foto!)
Os outros...

Anónimo disse...

és uma renegada!!!


e VIVA á A.R.!!!

os outros que sa li****
:P

ass:joel.Alves

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»