sábado, 4 de dezembro de 2010

laugh


Às vezes dá-me para isto!

20 comentários:

carina gonçalves disse...

já está! :D

ana cristina disse...

ahahahahah

Maria disse...

gostas do slash princas? *.* <3

Marisa disse...

... sucks! xD

OMG, era muito mau se essas legendas fossem verdade xD

DF ॐ disse...

adorei estaaaa *-* ahahah

Isabel disse...

ahah, gostei :)

carina gonçalves disse...

está à beira da fotografia, naquela coisa cor-de-rosa em baixo :b

carina gonçalves disse...

obrigada, meu amor! :$

Tânia Monteiro. disse...

Ohh :$

© color dream , disse...

ahahaha great post :P

ana cristina disse...

eu parto-me a rir cada vez que vejo isto xD

Tiago MM. disse...

ahah, tá lindooo, mete mais destas xD

Isabel disse...

Obrigada:)

Isabel disse...

Muito obrigada (:

ana cristina disse...

a serio, está um máximooo xD

danó disse...

Obrigada :D.

Tânia Monteiro. disse...

Obrigadaaa :$

Marisa disse...

tu própria disseste que eu percebo muito de futebol xD

ahah vou ter de andar a pesquisar isso quando tiver mais paciência x)

Isabel disse...

Ó ainda bem querida (:

luisinha disse...

hahahhaha muito bom

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»