domingo, 12 de dezembro de 2010

it's for life. ♥


A ti eu devo-te muito. Foi contigo que eu formei a minha personalidade e foi contigo que eu cresci. Estás sempre presente de todas as vezes que preciso. Dizes-me “não” quando assim tem de ser. Contámos tudo um ao outro e o grau de confiança é bem mais que o elevado. Fazes de tudo para me ver sorrir.
Não troco por nada os teus abraços apertados, as tuas brincadeiras, os teus beijos, a tua voz, o teu toque e as tuas palavras.
Nunca pensei em namorar contigo até ao momento, e também nunca acreditei que durasse muito. Surpreendeste-me como nunca ninguém o fez. És diferente, és divertido, és amigo, és leal e tens uma personalidade oposta à minha. E por isso nos completámos.
Chamaste a minha atenção com a tua guitarra e com todo o carinho que me deste. Amo-te mesmo e espero sentir isto sempre. Nunca tive alguém como tu, nem um relacionamento como este. Fazes-me sentir tão bem, tão cheia de vida e tão amada. Contigo experimento coisas novas. Desde tocar bateria até andar nos carrinhos de choque.
O “sim” do dia 12 de Dezembro de 2008 mudou-me a vida, e nunca me arrependi de o ter dito. Foi das coisas mais acertadas que fiz, aliás tu és das minhas poucas certezas na vida.
Por ti eu já sofri bastante. Falo principalmente da distância que teima em se meter connosco, mas nunca nos conseguiu separar realmente, nunca mesmo. Por isso mesmo, penso que isso já não é um problema, mas antes algo com que temos de lidar; por agora.
Se tivesse de voltar atrás, não alterava nada. Acho mesmo que temos um passado especial, com momentos bons e maus. Foi com tudo o que passámos que eu evolui e me tornei mais forte, capaz coisas que nem sequer imaginava. Enfrentei pessoas, quebrei regras e nunca fui tão feliz.
O que não me faltam são momentos para recordar ao teu lado, estes meses foram maravilhosos. Os primeiros momentos foram mesmo os melhores, os mais especiais e aqueles que com mais carinho recordo: As primeiras tardes que passámos juntos, os almoços e os passeios à chuva. Os olhares envergonhados, as borboletas na barriga e os sorrisos tímidos. O park é o nosso lugar.


Foi assim há tanto tempo que tudo isto começou? 2 Anos?

14 comentários:

D disse...

Parabéns pelos dois anos :) E desejo-te as maiores felicidades e que venham mais anos (: O texto está lindo ♥

D disse...

Oh não tens nada que agradecer querida :$ Não tens mesmo :) Gosto de ver as pessoas felizes ♥

mas disse...

Adorei o teu blog :)
Parabéns pelos dois anos e felicidades *

maria disse...

parabens por esse tempo *.*
muitas felicidades

Sara Martins disse...

FELICIDADES MEU AMOR, MUITAS <3

Sara Pereira disse...

Oh Daniela , só tu para me fazeres chorar :)
ESTÁ simplesmente lindo .

Amo-te .
Felicidades

- tii disse...

Tenho pena dele :b

Parabéns princesa, mereces o melhor do Mundo <3

Flávio Miguel Mata disse...

Adoro lembranças.

D disse...

Obrigada minha querida :D

Flávio Miguel Mata disse...

Obrigado, Dani :b

danieladias disse...

O post está lindo :') 2 anos, que espectacular mesmo. Confesso que hoje em dia é muito raro ver relacionamentos com tanto tempo mas ainda bem que não foi o vosso caso.
Desejo-vos as maiores felicidades (L)

Anónimo disse...

excelente! felicidades ;)

matilde ribeiro disse...

adoro o texto !
muitas felecidades :)

vâniacruz * disse...

oh , obrigada :$
tu também e felicidades (:

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»