sábado, 27 de novembro de 2010

Guns N' Roses

Já não se fazem Homens, nem Bandas assim .

39 comentários:

simple writer disse...

é verdade :D

simple writer disse...

pois é :D

simple writer disse...

oh :')

Marisa C. disse...

ahahah, vamos mas é com calma. ainda me espeto :o

Sara Martins disse...

adoro-os!

Catarina disse...

completamente!

Tiago MM. disse...

não sou grande apreciador deles, mas admito que é das melhores bandas ever. e já agora, muito boa escolha de música de fundo, Gaga rulezz ! :D

beijinho

FLÁVIOMATA disse...

Chama-se Bonar, mas raramente lhe chamo assim xD

andré disse...

grande banda!

ana cristina disse...

adoro essa musica :D

Rui Águas disse...

não está nada de mais :/

- Bianca disse...

Gosto (:

Isabel disse...

Então? :$

ana cristina disse...

ooh obrigado, eu tambem gosto imenso do teu :)

Isabel disse...

Querida, tens que pôr no modelo antigo sabes? :$

ana cristina disse...

não tens de agradecer :)

Isabel disse...

Os templates da blogskin têm que ser postos com o modelo antigo querida :$

Isabel disse...

Editar html e reverter para o modelo clássico e depois colas no html o código e é nele que alteras as coisas ^.^

ana cristina disse...

não :)

Isabel disse...

Acredito querida ^^

Sara Martins disse...

muito meu amor!

Marisa C. disse...

ahahahah se calhar tens razão. Cá no Porto há muita falta de civismo :|

FLÁVIOMATA disse...

É o que me lembrar no momento xD
Lady Gaga *.*

- Bianca disse...

Que simpática, obrigada (:

andré disse...

eu tmbm gosto imenso! eles são mesmo mt bons :)

Rui Águas disse...

oh, obrigado x:

andré disse...

sim..a banda já se 'desmanchou-se' toda, não foi?
tnh amigos meus q foram ver-los e uns disseram q gostaram e outros q odiaram

andré disse...

sim..até houve q morreu, não foi? por menos, foi o q me disseram

andré disse...

tchii..slipknot é horrível

Sara Martins disse...

estás à vontade querida <3

Isabel disse...

Está bem querida (:

M A R I S A ' disse...

Gostei :)

Marisa disse...

E o Nélson ontem também :o
as pessoas são horríveis. Até tenho medo de conduzir xD

Marisa disse...

Também ainda tens muito tempo xD
Até lá as pessoas ganham juízo :p

DF ॐ disse...

Fui vê-los no dia 6 de Outubro *-*

bad.influence.on.u disse...

pois n!

bad.influence.on.u disse...

LOl mesmo ... já nao se faz musica assim...
eu pessoalmente adoro...Bon jovi...e por ai fora...

DF ॐ disse...

bem podes acreditar, tenho fotos a confirmar :o
e videos também 8D

InêsMarcelino. disse...

Guns and roses for ever <3

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»