domingo, 3 de outubro de 2010

O que é a amizade?

De: Tiziana Gonçalves
Para: Daniela Fernandes


«É impossível comparar-te, seja com quem for.
Não sei explicar por onde começaste a mudar-me, mas eu já não sou aquele coração de pedra que em tempos construí, já não sou as barreiras que criei quando quis ser mais que eu mesma. Já não sou. Não estás aqui há muito tempo, não te conheço de infância, mas o pouco que te conheço, e já lá vão dois anos, sempre me fizeste bem.
Alguma vez te disse, que o teu sorriso consegue arrancar o melhor de mim? Que sorrio sempre que recebo mensagem e aparece o teu nome no meu telemóvel?
Desde o dia em que te conheci, sabia que não te podia perder. Eu não sei quantas vezes me esqueci de dizer o quanto és importante, mas sei quantas mais quero que passes sem saber que és grande parte da minha vida, com os teus defeitos e qualidades.
Mesmo apesar da distância, quero que passes todos os teus dias comigo e ao meu lado, mesmo quando te apetecer cair, e não fazeres nada até te levantarem, não te preocupes que eu levantar-te-ei sempre no momento a seguir, e eu sei que sempre que as forças me falharem, tu também o farás.

Dizer-te que significas muito para mim? Seria tão pouco, és demasiado! »

Aqui tenho a minha resposta!

10 comentários:

héldergonçalves disse...

Licenciatura, a minha, são 3 anos, eheh.
Depois se fizer mestrado, é que ficam a ser 5 anos, porque dura 2.

Flávio Miguel Mata disse...

Então já somos dois :b
Eu não, mas o meu dog anda muitas vezes á chuva xD

Sara Martins disse...

está lindoo +.+

- tii disse...

Daniela, minha Daniela :$
eu amo-te <3

Flávio Miguel Mata disse...

Grande e o teu? :b

Sara Martins disse...

imagino Princesa. que lindo (:

Unknown disse...

É mesmo importante dizermos às pessoas o quanto gostamos delas, o quanto são importante para nós. É mesmo isso. Adorei o texto *.*

Diana Santiago disse...

a amizade é o mais belo sentimento (:

Flávio Miguel Mata disse...

Que raça? *.*

héldergonçalves disse...

por enquanto, vou pensando apenas na licenciatura, depois vejo o resto. :').

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»