sábado, 22 de maio de 2010

Visita de estudo ao Parque da Cidade, Porto – 21 de Maio de 2010


Primeiro que as camionetas viessem buscar o secundário à escola, foi um ano de juízo. Quando lá chegámos, o sol já esquentava e nosso destino foi, de imediato, a praia! Uns deitaram-se na tolha a apanhar sol, outros foram passear à beira-mar e os mais aventureiros chegaram a ir para a água com roupa.
Por volta das 13h, eu, o Rodrigo, o Armando, o Chupas, a Luana, o Santos, o Miqa e a Denise fomos à busca de uma sombra para almoçar; tarefa difícil, han? Caminhámos imenso, mas arranjámos um lugar altamente.
O almoço foi rápido, visto que os gajos foram logo jogar futebol, enquanto eu e a Luana os filmávamos e fazíamos perguntas (a)
Quando já estava tudo farto da bola, voltámos outra vez para a praia; o calor era imenso (:
O mais chato é que como éramos muitooooos andávamos todos desencontrados. Tivemos de fazer uns telefonemas e marcar um local para nos encontrarmos de novo, mas estava difícil para o pessoal aparecer,

até que o Xavier Moutinho se sai com esta:
“Parecemos as putas, uma em cada canto!”

deu para rir até ao final do dia com esta xD
Comemos uns gelados, estivemos numa esplanada em frente ao mar e às 16h fomos todos para a frente do palco com a intenção de nos dirigirmos para o shopping. Durante esse tempo de espera vi muitos alunos de outras escolas; vi o Riquii (:
Chegámos ao shopping e o filme já tinha começado à 5 minutos, fomos todos a correr para a respectiva sala; neste momento a preocupação da Luana era limpar os pés em tudo o que pudesse, do pó e da areia, para ela, era uma vergonha andar assim num shopping xD
Segui os rapazes até aos jogos e depois fui com a Denise, com a Luana, com o Miqa e com o André da outra turma às compras.
Por volta das 20h30 comemos todos. Eu não conseguia comer, nem sequer respirar com tanto riso (Luana, és demais e eu amo-te :b); e depois cada um foi à sua vida.
Segui com a Luana para as compras again e mais tarde fomos ter com os rapazes ao salão de jogos.
Por volta das 21h30 fomos para uma esplanada sob o Rio Douro, com uma vista maravilhosa do Porto e Gaia; descontraímos, rimos um bocado e depois dirigimo-nos para a saída do shopping.
Tirámos mais umas quantas fotografias bem loucas para despedida e entrámos na nossa pequena camioneta. O professor ia ficar a pé.
Chegámos à escola mais tarde que o previsto e fui embora com a minha Luana linda (a)

{pagava para repetir}

8 comentários:

daniela fernandes disse...

16!

Helena disse...

Muito parabéns Daniela :)

Helena disse...

De nada querida :)

PauloSilva disse...

Parece ter sido LINDO!

E agora que o verão aí vem... :b

Flávio Miguel Mata disse...

Que passeio divertido :b
Hoje parece que alguém está de parabéns :D

Flávio Miguel Mata disse...

Não vais tirar um tempinho para ti? :c

♥ neechee disse...

também tive uma visita de estudo ao porto, (:
e a tua parece ter sido bem divertida. <3

biazinha disse...

Há momentos que marcam : )

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»