domingo, 28 de fevereiro de 2010

recomeço.

Sou a daniela fernandes, tenho 15 anos e resido no Norte de Portugal. Estou em CT, desejava passar a minha vida a viajar pelo mundo com todos os meus amigos; sou amante da música, dos livros, do verão e do calor, da tecnologia e do meu próprio guitarrista $:

Já não é uma estreia, não é um começo. Antes um recomeço!
Voltei porque ... porque sim! É uma boa razão, não? (: num ano uma vida pode mudar muito, a minha mudou; como todas as outras. aqui irei escrever o que eu quiser e quando eu quiser, visto que é para isso mesmo que o blogger.com serve (:


beijinho&abraço


0 comentários:

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»