quarta-feira, 22 de maio de 2013

O meu dia de aniversário











Hoje o meu dia começou bem antes do despertar do relógio. Uma hora antes do alarme despertar já andava às voltas na cama e acabei por ligar o meu MP3. Às 8h o telemóvel despertou. Por ser o dia do meu 19º aniversário o João preparou-me uma surpresa para o dia, e eu acabei por não ir às aulas. Às 9h ele estava à porta de minha casa. E antes de partirmos para o destino que eu não sabia onde era fomos visitar a minha pequenina, a Catarina.
Depois do carro arrumado fizemo-nos à estrada com muito rock n' roll e tesourinhos deprimentes há muito esquecidos em telemóveis antigos. Recebi a minha prenda... E entretanto estávamos já na auto-estrada que vai para os lados de Aveiro (e eu a achar que íamos para Norte...). O destino acabou por ser surpresa para o João também, porque ele esqueceu-se de cortar na saída de Mira e acabámos por seguir até Penacova. Uma vez lá, apaixonei-me pelas ruas estreitas, pelas calçadas, pelas casas amontoadas, pelo rio tímido que corria, pelos sons e pela vista. 
Fizemos um piquenique sobre o rio e ao 12h45 (na hora exacta em que nasci) partilhámos um bolo pequenino. Rendemo-nos a um passeio, às cartas e a uns minutos de sono até decidir-mos parar em Coimbra, no fórum.
Às cegas acabámos por encontrar o fórum e decidi ligar à minha grande amiga Sara. A sorte que eu tive em puder passar o dia com estas duas pessoas.
Chegámos tarde a casa. De Corpos cansados, Corações quentes e Alma feliz.

12 comentários:

n. disse...

pareceu-me um programa bastante agradável! :D

claire disse...

parabéns querida,e as fotografias estão muito bonitas!

Sara Pereira disse...

Mas que grande dia de anos amiga :)
Notava-se em ti o quanto estavas feliz, e eu quero ver-te sempre assim.
És uma raridade de amiga, e espero ter-te ao meu lado durante muitos, muitos anos ... até "sempre".
Beijinho e aproveita estes últimos minutinhos do teu aniversário. <3

Aurora disse...

Se eu soubesse, tinha também aparecido no Fórum. Que bom ter-te para os meus lados. Parabéns! <3

Cátiia Bandeira disse...

Eu ja fui tao feliz em penacova *.*
foram as minhas primeiras ferias com o samuel :)
E este ano espero la voltar nem que seja por passagem, adorei mesmo :)

Cátiia Bandeira disse...

Eu sai de casa as 6h da manha e voltei as 00h30 , foi so um dia. mas estive exactamente no mesmo sitio que tu, aquilo transmite uma paz *.* o hotel era lindo, eu se pudesse passava la a noite. :p

e o mais engraçado é que eu tambem a vir embora passei pelo forum de coimbra ^^

disse...

Ohh, ainda bem que o dia foi bom :)

beijinho

Anónimo disse...

Já vai um pouco atrasado, mas: MUITOS PARABÉNS. Vive bem a nova ideia, aproveita-a e comete loucuras saudáveis. :D Essas fotografias estão simplesmente linda. Adorei! Aposto que será sempre uma recordação agradável. (:

Cátiia Bandeira disse...

Tenho sim, pensei que as tinha perdido mas afinal nao, depois mando te para o mail algumas *.*

Cátiia Bandeira disse...

Mas nem me digas nada, fiquei mesmo triste, não só de fotos com ele como outras. Fiquei mesmo contente por ter recuperado quase tudo :)

Inês Santos disse...

Antes de mais, PARABÉNS (apesar de atrasados)! Depois é bom ver aquilo que é 'meu' também. Sou do concelho de Penacova, distrito de Coimbra. É lindooo! :)
Grande beijinho*

Inês Santos disse...

Não tens de quê ;)
Eu sou suspeita, mas tem os seus encantos! :)

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»