sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

I hurt myself by hurting you.

15 comentários:

n. disse...

que linda! :)

sophie disse...

és linda :)

Anónimo disse...

É verdade, há pessoas às quais só a dor fica bem, só o mistério, só o silêncio. à pessoas que precisam dela, pessoas que gostam dela. na minha opinião, ela faz mal à maior parte das pessoas, mas há pessoas a quem, de certa forma, faz bem!

bjs,
sofia

PS: A foto está demais!

Ana Luiza Cabral disse...

Fotografia e uma bela mocinha. Tá linda Dani :)

daniela fernandes disse...

Apesar de indesejada, faz nos sempre bem. Precisamos dela, quanto mais não seja para ter o prazer da sensação de alívio e bem estar, a sensação de força, de renovação quando já não nos dói. O mistério.. O silêncio.. They always look good!
P.S: obrigada! Eu depois ensino te o truque e tu fazes com as tuas, se gostaste mesmo eheheh :) bjs

Euphoria disse...

a dor não fica bem em ninguém, tu é que ficaste muito bem na foto. :)

AquilesMarchel disse...

elogio é redundancia né?

daniela fernandes disse...

Obrigada, Ana Luiza. Tenho pena, mas não consigo aceder ao teu blog. Não tens o perfil partilhado :s
beijinhos

Euphoria disse...

E eu Daniela, e eu! Uma vez encontrei-o online e não o guardei, agora não sei onde foi :x

sophie disse...

de nada boneca :)

Joan disse...

E quantas vezes magoamos sem saber?
(Ou somos magoados sem saberem...)

daniela fernandes disse...

demais...

Euphoria disse...

Pois, e precisamente por querer o original não guardei este. Depois vi o preço e arrependi-me xD
Mas sempre que vou à Bertrand, lá vou eu namorar o livro. Gosto sempre de ler um bocadinho, e abro uma página ao calhas x)

Anónimo disse...

quantas as vezes que sofremos por fazer sofrer os outros...

NádiiFilipaa ♔ disse...

Oh mas depois se eu meter novamente para por a seguir novamente vai dar para por novamente para seguir e não sigo na verdade s;

Enviar um comentário

«I don’t care if you’re black, white, straight, bisexual, gay, lesbian, short, tall, fat, skinny, rich or poor. If you’re nice to me, I’ll be nice to you.
Simple as that.»